martes, 5 de marzo de 2024

Solidão


Solidão es una preciosa canción de la cantante portuguesa Sara Correia que interpreta junto al cantante portugués António Zambujo y que aparece dentro del álbum de 2020 de la primera que llevó por título Do coração.




Já não sei viver sozinha
Por mais que diga que sim
Parece coisa tão pouca
Um beijo na tua boca
Mas é tanto para mim

E por mais contas que faça
O amor não se explica
Mais forte do que a razão
É dono do coração
E dele não abdica

Vem por isso meu amor
Mesmo que seja já tarde
Porque é sempre muito cedo
P'ra te dizer em segredo
Que te quero de verdade

Já sinto os passos lá fora
E um baque fundo no peito
Será que chegas agora
Nesta espera hora a hora
Quando sozinha me deito

Já não sei viver sozinha
Por mais que diga que sim
Parece coisa tão pouca
Um beijo na tua boca
Mas é tanto para mim

Já sinto os passos lá fora
E um baque fundo no peito
Será que chegas agora
Nesta espera hora a hora
Quando sozinha me deito

Quando sozinha me deito
Quando sozinha me deito
Quando sozinha me deito






No hay comentarios:

Publicar un comentario

Suscríbete a esta entrada y recibe por email las nuevas actualizaciones y comentarios añadidos
Marca la opción "Avisarme"

AddToAny